sábado, 28 de novembro de 2009

Parabéns a mim!

Pois é eu hoje faço aninhos e soube tão bem fazê-los!
As essenciais estavam lá e foi bastante divertido!
Éramos para ir aos mexicanos, mas eles feitos parvalhões fecharam, então os sempre presentes italianos receberam-nos de braços abertos. Come-mos paezinhos de alho com pesto e uma bela massinha picante! hum...
Só foi pena o menino bonito nunca ter ido à nossa mesa ver se estavamos bem! Fica para a próxima.
A ida ao cinema também foi no miníno engraçado com tudo o que é menina (que pensa que já é mulher) super excitada e aos risinhos e suspiros! ENFIM
Para celebrar este tão emocionante dia, fiz uma votação sobre se deveria ou não fazer um piercing, até o Sr. Pantufa participou. Com os votos empatados, lá apanhei coragem e sozinha lá fui eu embelezar todo o meu açucar! (Tenho a impressão que isto vai ser mal interpretado!)
Resumindo foi um dia muito bem passado e com prendinhas e fotos super cómicas à mistura.

Já agora obrigada a todos que se lembraram deste dia tão especial para mim ")


2 comentários:

Unknown disse...

Foi um dia em grande!!!!!=D

Sofia Bento Mendes de Freitas disse...

Oh miga, a Cata contou-me as desventuras e aventuras de um grupo de moças neste dia =P, falou-me do empate e tal, e tou a ver q te divertis t imenso e é isso q importa, já eu n m divereti mto, mas foi bom tar na ESE a aturar gente chata e outra nem assim tanto... E a nossa apresentação até correu bem e tivemos direito a grande audiência =P.

Bjao gde gde =)

Sofia =O)