sábado, 14 de novembro de 2009

Ela é maravilhosa



Ela pode ter uma cabeça enorme, um nariz ainda maior, umas orelhinhas nada proporcionais, um corpo para lá de curvilíneo e a pele mais rosada do mundo. Mas com tudo isto esta senhora hipopótama já é um icone em todo o mundo.

Dança, canta (sozinha e com o tony!), é modelo, tem um jogo no facebook (para vermos que popota somos se a da india, do safari, etc.), é vendedora do tão prestigiado modelo, e viaja por todo o mundo só para gravar o seu tão aclamado videoclip.

É por estas e por outras que eu vota na POPOTA!!

2 comentários:

Unknown disse...

"eu vota na popota" e ja por si sugestivo a algo que pessoalmente te direi!!!

este ano a popota e a leopoldina desapontaram-me bastante!

vou mudar o nome da minha PEN!

ps. so o norton sabe o que passaste para ter essas imagens da popota!qualquer dia e capa da playboy!

Unknown disse...

Só tenho a dizer que sou fã da Popota =P ela é a maior, até dança o Wegue Wegue...
Aceitam-se sugestões para a próxima música ca Popota vai interpretar XD