domingo, 22 de novembro de 2009

Bruxas, bruxedos, vudu, mau olhado, sei lá eu!


Alguém deve odiar-me muito só pode! Como é que é possivél que no curto espaço de 3 dias tudo do mais ridiculo possivél me tenha acontecido!?
Querem saber o que aconteceu? Então cá vai...
Estou completamente ás escuras na minha casa, e não é porque não haja electricidade mas sim porque todas as lâmpadas da minha casa (excepto a da secretária) se fundiram em cadeia, ou seja uma fundiu eu acendi a luz do candeeiro mais perto e essa fundiu-se logo a seguir ... e por ai adiante. Sem lâmpadas em casa tive de ir comprar... eis que senão quando as estou a colocar deixo cair uma e esta estilaça-se no chão projectando vidros para tudo o que é lugar. No dia seguinte acordo extremamente cedo porque um senhor veio pintar a casa, então as sete da manhã, num sábado o que torna as coisas ainda mais ridículas, andava eu a tirar coisas, tapar coisas e sei lá mais o que. Ainda nessa manhã, ao fazer a cama, descubro um pedaço enorme de vidro (da lâmpada que parti ontem) na cama!! (Só o Jesus é que sabe como não me cortei toda)
Para juntar à confusão, choveu a potes o que significa que a tinta demorou muito mais horas a secar, tendo a minha casa um cheiro que não têm explicação. Ah já agora, o senhor pintor descobriu um buraco no tecto no qual consegue ver o cano da vizinha de cima (Não tenho comentário a isto).
Hoje, com esperanças de que as coisas finalmente começassem a correr melhor, logo pela manhã o candeeiro da cozinha estragou-se e agora tem de se comprar peças novas (o que significa que não tenho luz para comer!).
Ao lerem isto devem pensar.. poxa já chega, ela deve tar a inventar, mas não meus fofos! Para além de tudo isto, ainda fui aspirar o chão e o aspirador fez um barulho estranho e morreu! e se não basta-se ainda quando estava a aspirar o dito bicho foi contra a parede e mandou a baixo metade dela! então agora nem esquina tenho! Só para verem o que um simples aspirador pode fazer.
Para terminar porque acho que já chega, ainda a lavar a loiça parti um prato, e espetei um garfo na mão (mesmo espetar!).
Acho que vou atar as mãos e esconder-me num canto......

4 comentários:

Unknown disse...

pipoca vai ja pedir a alguem para te exorcitar a casa! lol

isso é sério!

a tua casa desfez-se num espaço de dias!=O

"eles andem ai!"

Unknown disse...

amas esse bonequinho eu sei! xD

Unknown disse...

aposto que andaste a ouvir todo dia a tua musiquinha do blog pro relax! xD

Unknown disse...

e toto fazer-t 3 comentarios separados! =P
mas sempre que acabo de publicar lembro-me de te dizer mais qualquer coisa.... tipo agora!

pronto acho que é tudo!!!xD