segunda-feira, 12 de abril de 2010

Pérolas das novelas

Estava eu muito bem a fazer zapping na TV quando me deparo com um diálogo da mais alta qualidade. Passo a citar:
(conversa entre uma mãe e uma filha. Filha esta, que pelos vistos está desesperada (estão sempre) porque a mãe não a deixa fazer o que quer (coitadinha!))
Mãe: mas filha não pode ser... construir um amor não é uma coisa facil.
Filha: Mãe eu amo-o e quero construir um amor com ele.
Mãe: Filha construir um amor é como construir uma cabana.
Filha: eu sei mãe, e tens de compreender que eu quero construir uma cabana com ele.

Depois disto nem é preciso dizer o canal (tão educativo e prestigiado cof...cof) em que isto passou.

Por favor minhas amigas, deixem de ver estas m*****.

1 comentário:

Unknown disse...

TVI! hahahahahaha