quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Acredito... mas não tanto


Tudo bem que eu ainda acredite que alguns contos de fada possam um dia vir a ser reais. E que não sejam só fantasias de crianças. Mas daí a acreditar que o mundo é cor-de-rosa e que somos todos amigos e que queremos primeiro o bem do outro em vez do nosso... por favor!!!
Quantas e quantos não andam a deambular por aí a fingir serem "rainhas" ou "reis" que só querem ajudar o pobres e enfraquecidos? Quantas falsas "fadas e fadinhas"  não passam os dias a baixarem a cabeça fingindo não ver o que acontece mesmo em frente delas? E depois ainda há os "bobos", tão patéticos e ridiculos que ainda gozam com tudo o que acontece com os outros e não vêm que eles também são vitimas destes contos de fadas ridiculos. Ah ... mas é claro ...   as "bruxas", mas não são elas as más da fita! Pobres das "bruxas" que sem nada fazerem tomam as culpas de tudo o que acontece à volta delas! Ai se todos soubessem como elas realmente são!

E com tudo isto já nem falo das pobres "princezinhas" que parece que vivem em bolhas e por isso só vêem o mundo a cor-de-rosa, e pensam que tudo é uma maravilha! Dá mesmo vontade de chegar ao pé delas e furar a tão preciosa bolha para ver se acordam...

1 comentário:

Unknown disse...

estou a gostar da tua metafora de contos de fadas =P

tudo completamente o oposto... pk nao?!

buuuuuuuuuuuuuuuuuh as fadas, princezinhas e as suas bolhas!!!

vivaaaaaaaaaaaaam as bruxas e as suas verrugas!!! xD