terça-feira, 27 de outubro de 2009

E ficou tão cómico!

A aula já não se aguentava (coitada da prof. mas a culpa também é dela que aqueles pwp já não dá), o grupinho estava a morrer e sem saber o que fazer. Eis que se arranca um folha do caderno e se decide construir uma história através da bela técnica do escreve uma frase e dobra. O resultado final foi algo sublime como podem ver:

"Era uma vez uma senhora muito muito
badalhoca! Badalhoca! Tu és uma badalhoca, dizia
ela queria ir a casa do bonzão para
apanhar batatas na hortinha do hi5. Quando lá chegou
reparou que ele estava senatado num banco a olhar para
panisgas e até mesmo boiola. Usava lantejoulas e
relógios, pulseiras e lingerie da feira, gamados aos
ciganos malvados. Roubaram-me tudo! Fiquei sem nada só de
cueca estava húmida, mas ainda assim conseguiu
cheirar! Vai mas é tu cheirá-los que eu não
vou ter com aquela boazona ali da esquina e
fazer-lheuma massagem no melhor centro de estética onde havia um
massagista... és tão bom! Dava-te cá uma
trinca   - lhe as mamas, pediu o amigo! Vá lá, é que eu não tenho
dentes podres de comer tantos rebuçados e de
chupar o belo calipo de banana. Distraida(o)
caiu mas não a magoou nada devia ter sido
maior pénis alguma vez visto à face daquele
lugar exótico e selvagem que a tornava
louca e depravada que encontrei no parque Eduardo VII que afinal era
travesti... és tu!"

Depois disto não há muito mais que se possa dizer...

3 comentários:

oburacodelas@gmail.com disse...

muito bom mesmo!
cheira-nos que na aula que aí vem a seguir vai nascer mais um história...

Unknown disse...

do melhor!=D

só porque eu tb participei!hahaha

Unknown disse...

Gosto tantoooooooooo! Saudades!